sábado, 23 de abril de 2011

Oi Gentemm, e aí como anda a vidinha chata de vocês?
Hahaaa brincaderinha.
olhem a foto do meu caneteiro,eu peguei uma paixão um chameguinho por ele que vocês não tem idéia,parece que ele têm vida Aloka!



Olha a intrometida lá atrás,essa bonequinha rosa foi minha mamis que me deu,ela adora aparecer kkkkk muito fofa.



Bom aí está o dono do pedaço sozinho.


Alguém aí deve saber que tentei por DUAS vezes fazer uma tattoo pois bem,nada feito.
Mais pra terem uma idéia de como seria,eu tirei foto do desenho ate pra mim mesma olhar foto e bater MUITO na minha cara. cachorra!


A foto ta meio manchada e escura mas já dá pra ter uma ideia do que seria. (Vô chorar)






Ahh,ganhei uma lata tão lindinha meu,ele vem com ovo de pascoa dentro,mas confesso gostei muito mais da lata do que do chocolate.




O outro lado é assim.

Lá atras aparece o livro que eu leio atualmente o F segundo F.

Quer um ótimo jeito de curtir bem a páscoa? Veja o exemplo dos nossos queridos coelhinhos.

 No que será que vai dar isso??? Mais vamos lá isso é um galo ou uma galinha? isso é um coelho ou uma coelha???

2 comentários:

E para os que não têm o que fazer comenta aí.