segunda-feira, 18 de abril de 2011

E aí rapazeada  beleza?
Bom eu tenho uns dois colegas que andam de skate e eu vivo encarnando neles por conta da roupa,cada um tem seu jeito de se vestir mais existe roupas apropriadas para cada ocasião,por exemplo ninguém vai pra academia com um vestido de gala e ninguem vai montar com roupa de academia como nossa amiga muito fashion Gracyane que comete um crime em toda roupa que veste mais em fim noís estamos falando de coisa boa né,então vamos mudar de assunto.
Então.. pra andar de skate tem que usar uma roupa mais relax que a de costume né meu,mais acho bacana quem anda relax sempre,então meus queridos coleguinhas aqui vai umas roupinhas mas avontade tá bom?!


Tem algo melhor mais bonito e mais avontade que o allstar?


Proteção também é importante principalmente pra quem adora beijar o chão.


Roubem o look do guri de verde kkkkk brincaderinhaaa...

O que você faria se tivesse todos esses skates? Respodem pelos comentários,quem não quiser responder também foda-seee..


 Ela tem meu nome... bom a roupa da minha xará está ótima,mas a ideia é de loira mesmo não é possível.

Modelos de skate.

 o Guri aqui do lado está com uma pose estilo 24. (tu é gay,tu é gay que eu sei).

 Vocês podem ler mais sobre skates,tênis,roupas num blog bem legal que têm na lateral do meu blog.









Roupas pra baladinha,nada de saltão gente eu mesma adorava usar salto mais agora,se eu sair uma semana inteira provavelmente eu só vou usar salto 1 dia,antes era alcontrario eu SÓ usava salto,mais pra balada ficar mais relax rasteirinha,allstar... entre outros sendo baixo é comigo meRmo!


 A camiseta é ótima bem solta no corpo bem confortavem,e os cordões para dar um up e deixar tudo em harmonia.  A D O R E I .

 Chapéu,óculos,com blusa de manga? HEIN???
Mas gente eu também pasmei mais vou explicar esse chápeu aí não serve só para o sol ele também é usado na night,o óculos é de sol mas no frio também se usa,a blusa de manga é o gosto dela então está simplesmente impecavél A D O R E I .

 Hahaha,olha o chapéu aí de novo a camiseta cinza de baixo está ótima e a jaqueta conversou muito bem com tudo. A D O R E I.


 Looks perfeitos totalmente relax... suuper avontade,gente a Samantha tem muito bom gosto né?

Pronto meninos e meninas viram que looks maravilhosos,têm meninos que mete um cordão EnoRRme no pescoço uma camiseta toda brilhosa com letrero de marca um tênis grande burrachudo MENINOOOSS acorda seus lindos que gosto é esse,puta que pariu cade o bom senso véy?

Samantha tá dando um banho nos meninos,Arrasa nêga!

4 comentários:

  1. Blogueiras também21 de abril de 2011 10:06

    Caralho tu manda hein menina,vou sensualizar,putada linda,beijos de bacon (pros gordinhos) to adorando e realmente tem cara que não se olha no espelho usa cada coisa que me dá dó,mas quem é a menina da foto a tal da Samantha?

    ResponderExcluir
  2. Qual seu nome,voc é d onde? to gostando do seu blog hen bjo.

    ResponderExcluir
  3. gente boa essa Samantha né? manda ela pra mim,qual seu nome? bjo blog maGavilhoso

    ResponderExcluir
  4. O que eu faria se tivese esses skates? eu concerteza venderia a metade e o resto eu ia tirar onde cada dia com um. ahsuahsuahsuah

    ResponderExcluir

E para os que não têm o que fazer comenta aí.