sábado, 16 de abril de 2011

Msn só serve pra deixar minha pressão alta de raiva,neguinho chega e pergunta logo '' tecla de onde?'' Teclo do computador do bordel da tua mãe.
Essa é a resposta que sempre mme vem na cabeça mas como eu sou uma pessoa muito Educada,legal,paciente e ingenua eu jamais vou dizer isso.
então vamos começar de novo:
dessa vez eu pergunto,ok?!
Tecla de onde?
Do teclado do meu computador e você Gaby?
Eu teclo do teclado do meu iphone TOMA!

Se Deus criou a terra o demonio so pode ter criado meu cabelo.
Quando eu era criança eu so queria o ovo de pascoa pelo brinquedo,agora,dane-se o brinquedo e me passa logo esse chocolate.

Malandro é o mendigo que dorme enrolado no jornal pra dormir bem informado.
o Velho pergunta ao padre:
padre fazer sexo aos 90 anos é pecado?
Não meu filho é milagre!
Genteee fiquei bege quando vi teleton esse ano,a claudia leitte cantando: levanta,sacode,balança...
em pleno teleton? não dá né!

Quem aí é fã ou curte o Luan santana?
Gente ele é esperto né,nem precisa olhas pros dois lados pra atravessar a rua.

Eram 7 japoneses: Asartamo Obanko, Matamo Oskaha, Kontiro Nosako, Saimo Koreno, Fugimo Nakombi, Osguarda Pararo, Tomammo Noku
Entedeu? Não? então vai THOMÁSNOCÚ

Fui,gente Beijos de queijo para vocês fofinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E para os que não têm o que fazer comenta aí.