sábado, 16 de abril de 2011

E Aíi Galera tudo na paz?
Bom hoje é Domingo e ontem foi o programa na nossa querida Xuxa,e lá estava quem???
Restart,pois é a banda participou do fã de carteirinha,eram três duplas de fãs.




Eu rí de mais com uma duplinha que ja tava dando na porra dos meus nervos,as infelizes choravam,gritavam,só faltou fazer cocô nas calças.
fã que é fã sabe de tuudo né,pois bem,na quinta pergunta que a xuxa fez, pergunta essa que eu não me lembro qual, a criaturinha não sabia a resposta o cerebro dela fez tic tac tic tac....

hahaaaaaaa rí muitoo,minha mãe que ligou a Tv na hora do programa da Xuxa,hô Mãeeee a culpa é sua!



Que loucura né,uns magricelos dos cambito fininho com umas calças caídas uns óculos enoorme uma voz mole um jeito gay,cara essas porras viraram cantores?! vou alí fora ver se o elefante ja tem assas!
Olha o nome do vocalista Pe lanza,isso é o que mistura de pelo com alguma coisa não indentificavel?
Se o Tony ramos fosse do Restart com a quantidade de pelo que ele tem no corpo o nome dele seria Pe lô.
O restart é tão colorido que eles deveriam ir na parada gay,nem precisaria de arco iris,eles são os proprios arco iris gay ambulante.
Socorrooooo!
Antes era Gls,agora é GLBT com a aparição de restart tem que ser GLBTR haahaha ALoka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E para os que não têm o que fazer comenta aí.